4 de maio de 2011

Bin Laden Cadê Você?

Por: Jonas J. Berra
Esta está dificil de engolir. Vamos levantar algumas dúvidas e hipóteses. - Como é possível que tenham encontrado o sujeito numa mansão se o Sadan foi encontrado num buraco? - Por que trataram Sadan daquele jeito, o julgando e condenando, sem matá-lo de imediato? - Será que matar Bin Laden logo, sem julgamente não é uma forma de evitar os defensores dos direitos humanos e as opniões contrárias à pena de morte? - Que objetivo teria os EUA mudando de atitude em relação a mais um terrorrista? - Quando mataram Che Guevara tiraram fotos. - Quando invadiram o Vietnã acompanham as operações via rádio. - O que diferenciaria Bin Laden dos outros? Ou ele sabia muito. Ou ele trabalhava para os EUA. Ou ele era financiado pelos EUA. Ou os EUA estão divididos, tendo opniões divergentes entre os dirigentes do governo, o que mostra a falta de organização deles.

2 comentários :

Everton Grison disse...

Ou Ozama Bin Laden não morreu. Mas esta afirmação tem que ser tratada com cuidado, pois pode render atritivos aos "elocubradores" de que é mais uma manipulação de dados dos EUA. As informações são desencontradas. Enfim, mais uma piada para assistirmos comendo pipoca e dando risada, ficando perplexos, sem saber o que esta acontecendo.

arlene disse...

Vi uma reportagem dizendo a versão do Irã sobre isso e achei que seria a mais acreditável. O Irã disse que Bin Laden já estava morto faz tempo.

Daí deduz-se que os EUA com sua necessidade de serem os "super-heróis" do mundo, salvando-nos do terrorismo, quando descobriram que Bin Laden estava morto, encontraram um coitado parecido com ele, foram lá, detonaram com os que estavam lá, jogaram o corpo no mar para que ninguém pudesse um dia provar que NÃO FORAM OS EUA QUE MATARAM BIN LADEN!!!!!!! Lamentavelmente - pra eles!!!